jun

TRANSIÇÃO ISO 9001:2015

06/06/2018

A Biselarte encontra-se de parabéns por mais uma etapa concluída. A empresa renovou a sua certificação da Qualidade na norma ISO 9001 e efetuou a transição para o novo normativo ISO 9001:2015.

Esta norma incentiva a adoção de uma abordagem baseada no risco para a gestão da qualidade, enfatizando a importância da adoção de um Sistema de Gestão da Qualidade como decisão estratégica das organizações. Esta pode ser considerada uma ferramenta para melhorar o desempenho da empresa, dirigindo esforços para um desenvolvimento sustentável.

Neste sentido, a Biselarte reuniu os esforços necessários e fez a transição da norma ISO 9001:2008 para a atual certificação ISO 9001:2015.

Para a Biselarte SA, a transição da certificação da Qualidade contribui para um melhor entendimento do contexto específico do negócio bem como fatores internos/externos que possam ter influência. É um marco que nos faz ter uma posição diferenciadora e que nos permite fazer sempre mais e melhor, satisfazendo cada vez mais os requisitos dos nossos clientes, levando à sua total satisfação e elevando o nosso reconhecimento.

A Biselarte gostaria de agradecer a todas as partes envolvidas no alcance deste objetivo, desde os seus colaboradores, aos seus parceiros.

x