mai
2017

Biselarte é distinguida pelo Conselho Diretivo do IAPMEI como PME Excelência 2016

22/05/2017

É com enorme orgulho e satisfação que a Biselarte S.A recebe a distinção PME Excelência 2016, pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (IAPMEI).
A solidez económico-financeira, a gestão estratégica orientada para a competitividade e o crescimento sustentado, são alguns dos vários critérios subjacentes à atribuição deste estatuto. A capacidade empreendedora aliada a uma gestão eficaz, o dinamismo e a forma como a Biselarte tem vindo a conseguir responder aos novos desafios que o mercado exige, foram os principais factores que levaram a Biselarte a integrar o restrito grupo de empresas com esta distinção.

A Biselarte tem vindo a destacar-se como PME Líder desde 2009, tendo sido também distinguida como PME Excelência no ano de 2011.

Importa referir que nada disto teria sido possível, sem o empenho e dedicação de todos os nossos colaboradores, nas mais diversas áreas envolvidas, deixando o nosso obrigado.

A Biselarte agradece todo o apoio prestado pelo Conselho Diretivo do IAPMEI.

x